Notícias

Academia empossa nova diretoria em sessão festiva

Aconteceu em 25 de maio último, no auditório da Biblioteca Pública Epifânio Dória, em Aracaju, a sessão solene e festiva de posse da diretoria da Academia Sergipana de Medicina que vai comandar a entidade nos próximos dois anos e assim constituida: Presidente: Acad. William Soares; Vice-presidente: Acad. Zulmira Freire Rezende; Secretário Geral: Acad. Lúcio Antônio Prado Dias (reeleito); Secretário Adjunto: Acad. Roberto César Pereira do Prado; Tesoureiro Geral: Acad. Fedro Portugal (reeleito); Tesoureiro Adjunto: Acad. Henrique Batista. Presidirá o Conselho Consultivo o Acad. José Hamilton Maciel Silva. Na mesma sessão foram empossados os membros do Conselho Fiscal. 

Estiveram presentes na solenidade a Secretária de Estado da Saúde, enfermeira Mércia Feitosa, o prefeito de Aracaju em exercício, vereador Vinicius Porto,  o médico Hesmoney Ramos, presidente da SOMESE, o professor Jorge Carvalho, presidente da Academia Sergipana de Educação, o médico Antonio Carlos Sobral Sousa, representando a Academia Sergipana de Letras e a Sra. Juciene Maria Santos de Jesus, diretora da Biblioteca Pública Epifanio Doria.

Discursaram o Acad. Roberto César, que fez uma síntese da sua administração e o Acad. William Soares, que proferiu o discurso de posse, Após a solenidade, a ASM ofereceu um coquetel aos presentes e convidou todos para visitar a exposição sobre as TESES MÉDICAS, no hall da biblioteca.

IMG_0223.JPEG

Membros de diversas Academias